Home » , , » Coleção Amityville - 9 Filmes

Coleção Amityville - 9 Filmes




Terror em Amityville-1979





Os recém casados George e Kathy Lutz se mudam com suas três crianças para a casa que deveria ser de seus sonhos, mas acaba virando um pesadelo. Sem saber que um assassinato ocorreu na casa muitos anos antes, o casal recorre ao padre da família, Delaney, que acredita que a casa esteja possuída. Ele realiza um exorcismo, mas acaba ficando cego e muito doente. Com a ajuda de um outro padre e do xerife local, George e Kathy irão enfrentar os medos proporcionados pela casa, sem saber quais serão as consequências.



Amityville 2: Possessão





Inspirado no caso real do assassinato da família DeFeo e no famoso livro de Jay Anson, Amityville 2 leva os espectadores de volta à velha mansão que foi contruída sobre um cemitério indígena. A família Montelli muda-se para a bela e pacata casa. Mas o lugar se revela assombrado e logo um espírito se apodera do filho mais velho. O padre Adamsky é chamado para benzer a casa, mas logo descobre que o problema é maior, e que a vida de toda a família pode estar ameaçada.



Amityville 3:O Demônio




Após se divorciar de Nancy (Tess Harper), um cético repórter, John Baxter (Tony Roberts), compra por um preço bem baixo, já que ninguém queria o imóvel, a assustadora casa de Long Island, onde já tinham havido várias mortes. Logo John constata que a razão deste temor não eram tolas superstições e sim algo bem terrível.



Amityville 4:A Fuga do Mal




Mulher recebe misteriosamente um abajur. O objeto maligno vem de uma mansão amaldiçoada e acaba provocando estranhos incidentes envolvendo todos da casa, até que recebem a ajuda de padre exorcista.



Amityville 5:A Maldição





Um casal compra a casa em Amityville e pedem a ajuda de três amigos para reformá-la. Logo,todos se vêem rodeados por fantasmas,insetos venenosos e aparições demoníacas.




Amityville 6:Uma Questão de Hora




Quando um relógio chega em casa como um presente, estranhos fatos começam a ocorrer. A família, que orgulhosamente guardou um lugar especial na sala de estar para essa relíquia, mal sabe que o relógio está fortemente ligado com uma maldição de uma casa antiga.



Amityville 7:Uma Nova Geração





Keyes Terry é um fotógrafo de artes que recebe um espelho de um mendigo. Mais tarde,ele descobre que o objeto é possuído pelo espírito de seu pai,o qual matou sua família a tiros de espingarda na casa em Amityville.



Amityville 8:A Casa Maldita



Uma garotinha ganha uma casa de bonecas que é uma réplica idêntica da casa almadiçoada de Amityville. Logo depois, todos os tipos de acidentes inexplicáveis começam a acontecer. Agora, a família toda deve se manter unida para lutar contra esse mal que agora habita sua casa.



Horror Em Amityville-2005




Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.







1 comentários:

  1. Anônimo4/07/2011

    otimo site só filme antigo e bom parabens a vcs

    ResponderExcluir

Cine Belas Artes recomenda

Contato

Conheça também

Seguidores

 
Copyright © 2015 Cine Belas Artes
Blogger Templates